O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) informa que as matrículas dos aprovados no processo seletivo 2009/1, cujo resultado foi divulgado na terça-feira, 10, serão efetuadas nos dias 12,13 e 16 de fevereiro. As matrículas devem ser feitas na secretaria acadêmica da Unidade Universitária da UEG que oferece o curso para o qual o candidato foi classificado.
No ato da matrícula, é necessário apresentar a seguinte documentação em duas cópias: carteira de identidade, CPF, documento comprobatório de situação militar (para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos), certificado ou diploma do Ensino Médio ou de curso equivalente e histórico escolar correspondente (excepcionalmente, os candidatos que ainda não dispõem do certificado ou histórico escolar poderão efetuar sua matrícula com a declaração de conclusão do Ensino Médio expedido pela escola; a validade dessa declaração será de 30 dias), título de eleitor (acompanhado do comprovante de votação da última eleição, isso para maiores de 18 anos), uma fotografia 3 X 4 colorida (tirada recentemente) e certidão de nascimento ou de casamento.
0 comentários:
Postar um comentário